• Cargo: Analista de Suporte Técnico
  • Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
  • Área de atuação: Administração de Empresas

Descrição

• Gerenciar solicitações dos usuários, acompanhando registros e soluções conforme processos
• Definir e acompanhar rotas dos técnicos de campo e incluir via sistema
• Realizar a gestão completa dos chamados técnicos , desde o recebimento até o encerramento
• Contatar clientes para follow-up e garantir satisfação no atendimento
• Propor soluções criativas e eficazes ('pensar fora da caixa') para incidentes
• Monitorar SLAs e zelar pelo cumprimento dos processos estabelecidos
• Escalar incidentes e acionar áreas responsáveis quando necessário
• Participar na implantação e melhoria de sistemas internos, contribuindo com sugestões baseadas nas ocorrências dos chamado
• Mapear causas recorrentes de incidentes e propor planos de ação corretivos/preventivos
• Apoiar a elaboração de indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios de eficiência operacional
• Auxiliar na documentação de procedimentos técnicos e fluxos de atendimento, garantindo padronização e qualidade.

Requisitos

Experiências e qualificações:
Requisitos e qualificações:
• Ensino superior completo ou cursando (Sistemas da Informação, Administração, Gestão de Serviços de TI, ou áreas similares)
• Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel
• Vivência em suporte técnico e atendimento a usuários e clientes
• Experiência com gestão de solicitações/chamados técnicos
• Perfil organizado e comunicativo

Diferenciais:
• Certificação ITIL
• Conhecimento na norma ISO 9001
• Experiência em ambientes industrias, automação e hospitalares.
• Conhecimento em sistema TOTVS Protheus